segunda-feira, 26 de julho de 2010

Capa de Travesseiro

 Ando aos poucos a mudar o quarto da Diana para um género mais romântico. O quarto dela é muito colorido e engraçado e está totalmente apropriado para a idade, mas apetece-me mudar umas coisas.

Ontem ficou pronta uma coisa que andava ao tempo para fazer. Queria forrar o travesseiro da cama da Diana com um dos tecidos que comprei há tempos no Park dos Tecidos e é este o resultado:




                         E adivinhem quem é que que costurou esta capa de forma perfeita?



4 comentários

  1. Bem... que prendado! Eu também já tentei ensinar aqui o meu gajo, a mãe dele é costureira e às vezes ele diz que gostava de saber pelo menos coser a direito, mas depressa se arrepende e diz: "agora não tenho tempo" lol.

    ResponderEliminar
  2. Bem, realmente o meu sogro é o homem dos 7 oficios!!! O filho ainda não chega a tanto, mas quando quer... aplica-se. Agora cozer á máquina nunca imaginei. O rolinho ficou mesmo giro!!

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Fico bem giro e que sorte tens em ter um marido tão prendado :) nem todas podem dizer o mesmo lol
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga passei pra te convidar para o chá de bebê virtual do Pedro, vai ser bem divertido já tem muitas amigas participando passa lá e vamos fazer essa festa todos juntos tenho certeza que o Pedro vai amar e quem participar vai receber lembrancinhas do chá bjks e espero vc lá ...Cris
    http://olhaavida.blogspot.com/2010/07/cha-virtual-do-pedro.html

    ResponderEliminar

© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig