segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Assim é que é

Leroy Merlin, Sábado, loja á pinha. O meu mais novo (credo, pareço uma cota, uma cota bairrista) de 4 anos vira-se indignado para um tipo gordo que levava um carrinho de compras e o atropelava por trás: "Tem mais cuidado pá!"
Deu-me uma vontade enorme de rir, corei,  fingi que o puto não era meu. O tipo acabou por passar por ele e gracejou "Não te zangues comigo pá..."
"É assim mesmo", disse no fim ao meu filho. Que isto de invadirem o nosso espaço é uma das coisas que mais me irrita. Só gostava de ter tido esta lata de resposta pronta quando era miúda e tinha vergonha até de pedir um copo de água num café. Com 15 anos!

Ano novinho em folha

Adoro um ano novo (apesar de detestar a passagem de ano).
Adoro estar em Janeiro e pensar que tenho um ano inteirinho para estrear. A sensação que eu tenho é a mesma de comprar um caderno, de folhas imaculadas, estaladiças e com aquele cheirinho a novo.
É um incentivo para agir, tomar decisões guardadas, atingir metas e dá-nos coragem para avançar com sonhos.
Tem o poder de oferecer esperança de dias melhores.
É um novo capítulo, que a vida é mais fácil de viver por capítulos.
Um Bom Ano.


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O Início

Acho os inícios sempre complicados.
Uma folha em branco pode ser deveras aterrorizante, se não tivermos algo iminente para dizer. O mesmo se aplica a pintar (quem nunca teve uma tela em branco á sua frente, não faz a mínima ideia do que estou a falar).
Já o falar para o ar me parece mais fácil. Assuntos soltos, opiniões, indignações, quotidianos, dissertações,  críticas e claro, os nossos hobbies domésticos: pintar, reciclar, criar... Já para não falar nas traquinices dos miúdos, que dão colorido ao nosso lar.
Oh well, podia continuar sem conseguir mencionar tudo o que me apetece fazer neste blog, mas posso afirmar que vai ser uma aventura.

Enjoy.


© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig