quarta-feira, 22 de junho de 2011

Patetice Criativa

O meu filho nunca gostou de brincar com carrinhos. A cena dele, é mais construções e desenhos. Brincadeiras que envolvam criar e inventar, é com ele.

Depois do Bob o Construtor (que ele agora diz que é para bebés), mergulhou no mundo dos Bionicles e é ver peças e pecinhas por todo o lado. Eu, que julgava que aquilo se ficava pela construção dos guerreiros (que ingénua fui), fiquei agradavelmente surpreendida quando percebi que o meu filho também criava naves e criaturas elaboradas, que se assemelham a dragões, tubarões... e ás vezes são uma mistura, como se de uma obra de um cientista louco se tratassem.

A sua nova criação: uma arma auto-ajustável ao pulso, com mira, gatilho, e que realiza mesmo disparos!






É tão querido e pateta, o meu filho...

7 comentários

  1. é muito bonito o teu filhote! e essas brincadeiras são optimas!tenho 1 mano de 8 anos mas só gosta de coisas de menina, tudo o que bilhe e seja rosa, kitty, pet shops, winks...olha uma menina em corpo de rapaz! agora quer aprender a costurar e ir para a ginástica acrobática!

    ResponderEliminar
  2. Muito fixe!!!
    Muita imaginação e criatividade!!!
    Deve sair à mão, não?
    :p

    ResponderEliminar
  3. E vai continuar por muito tempo, acredita em mim! O meu filho com onze anos ainda faz dessas patetices e tem grandes lutas sozinho, enfim.... mas eu adoro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gaspas, viva!!

    Sarokas, obrigada (mãe babada)!
    Olha que tens uma história muito interessante! E ele há coisas do arco da velha: estava aqui a ler o teu comentário quando na playlist do blog, estava a tocar "Venus as a Boy" da Bjork.

    Dona de Casa, cá em casa, todos nos ajeitamos um bocadinho :)

    libelinha, só outra mãe para compreender isto! Eu também adoro estas patetices. E apesar de ainda só ter 6 anos, já tenho saudades das coisas que ele fazia e dizia quando era mais pequenino...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. O teu filhote tem muita imaginação. E criatividade não lhe falta.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo filho criativo que tens, nunca se sabe onde tudo isso o pode levar.
    Beijinho

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig