quinta-feira, 10 de abril de 2014

Gama Elvive Fibralogy L'Oreal

Recebi da Youzz.net  mais uns produtos da L'Oreal para experimentar e dar a minha opinião.


A gama Elvive Fibralogy promete densificar a fibra capilar e oferecer mais volume e espessura aos cabelos.
Depois de lavar com o shampoo e enxaguar bem, aplica-se uma pequena dose do intensificador de densidade e logo em seguida, o amaciador.

Devo dizer que o meu cabelo não tem a mesma textura por igual. Em cima, o meu cabelo é mais fino e liso, enquanto que em baixo (na nuca), é mais espesso e crespo. Por estar tão longo, noto que fica com pouco volume em cima por causa do peso, e foi aí que concentrei a utilização do produto.

* Já fiz 4 aplicações do conjunto de produtos e posso dizer que notei o cabelo mais fofo junto à raiz desde a primeira utilização. Não necessariamente mais espesso, mas mais volumoso, leve. (Até o meu marido começou a usar, não estou a brincar.)

* A bisnaga é o produto da gama com maior concentração do Filloxane (molécula responsável pela densificação) e com muita pena, achei-a demasiado pequena para o tratamento (e para o preço). Tem que se usar uma quantidade muito pequena, e não vai acompanhar a duração do shampoo nem do amaciador (a marca indica uma média de apenas 4 utilizações).

* Este produto é concebido para ser usado desde a raiz até às pontas. Usar produtos tão junto do couro cabeludo diminui o tempo entre lavagens assim como a sensação de cabelo limpo. No meu caso, o cabelo ficou oleoso muito mais rapidamente (mesmo tendo o cuidado de não exagerar na quantidade de produto, muito pelo contrário). Mas em defesa da marca, não posso deixar de dizer que me deixa os cabelos muito sedosos e maleáveis nos comprimentos.


O aroma é agradável, o grafismo das embalagens é atractivo e a experiência no geral é positiva, mas noto que sem a aplicação do produto que vem na bisnaga, os efeitos não são os mesmos. É mesmo necessário adquirir o intensificador de intensidade para obter os resultados anunciados.

9 comentários

  1. Carlinha seu cabelo está muito bonito.
    Eu não consigo deixar meu cabelo crescer tanto assim pois tenho muita preguiça de cuidar .
    Gostaria de saber como cuida desse cabelão no dia-a-dia ? Isso daria assunto para um post que tal ?
    Bjs querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez possa abordar esse tema num post futuro, mas na realidade não tenho grandes cuidados nem segredos, e até sou bastante sovina no que toca a shampôs e outros produtos. Gosto muito do Orofluido que comprei há uns tempos e até falei dele aqui no blog. É óptimo, super cheiroso e deixa as pontas suaves e brilhantes. Foi talvez a maior extravagância que fiz em termos de produtos capilares, mas vale cada cêntimo!
      Beijinho

      Eliminar
  2. tb noto k o cabelo fica mais oleoso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também recebi e senti o mesmo que tu ficou oleoso muito rapidamente e isso a mim não me deixar muito agradada, a espessura notei algo diferente mas nada por aí além.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente. E o facto de ter de lavar o cabelo mais vezes incomoda-me porque o meu dá-me um bocado de trabalho a alisar, e terei de o fazer pelo menos mais uma vez do que é habitual na semana.

      Eliminar
  4. Parabéns...tens um cabelo maravilhoso :)

    http://entretralhasepanelas.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/entretralhasepanelas

    ResponderEliminar
  5. Esta é precisamente a minha marca habitual de champô e já me tinha chamado a atenção um outdoor de publicidade a esta gama de produtos. Como tenho cabelo fino é algo que me interessaria e após ter lido sta opinião a minha vontade em experimentar foi reforçada! :)


    Carla queria partilhar contigo um post em que na escolha do mobiliário me lembrei do teu post acerca da decoração do escritório! Ajudou-me a decidir por estantes com vitrine e portas opacas em baixo, o que é para mim um de muitos exemplos de como é tão positivo acompanharmos esta a partilha de conteúdo que encontro em blogs tão bons como o Arte e Manha! :)

    É este o post: http://framesandhighheels.blogspot.pt/2014/04/home-office-ikea-shopping-list.html

    Beijinhos

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A L'Oreal é precisamente a minha marca favorita a nível de produtos capilares e de beleza para uso geral. Também uso shampôs de marca branca pelo meio, mas depois tenho que usar algo para finalizar (para me deixar as pontas mais suaves e maleáveis).

      Fico muito feliz que a minha experiência tenha contribuído para a tua escolha, vou espreitar :)
      Beijinho

      Eliminar

© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig