quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cabeça de Veado :: Puzzle 3D

Foi com alguma surpresa que descobri que existem à venda em Portugal, cabeças de veado em madeira, para montar. Durante uns tempos pensei em escolher algo do género e ainda procurei no eBay e na Amazon, mas depois acabei por me decidir pela cabeça de veado em alumínio para decorar o escritório.
Quem ofereceu este puzzle ao meu filho encontrou-o na loja Papagaio sem Penas. Em presença, acho-o agora mais apropriado para quartos de criança.



A fixação pressupõe fazer dois furos na parede, mas eu achei que ficava mais engraçado utilizar um cordel engraçado para o pendurar, e assim aproveitei um prego que já existia.






9 comentários

  1. Opa que bela surpresa!! Ainda hoje tinha convencido o meu namorado a fazer-me uma destas em madeira com moldes que vi no pinterest!!! Bem mais fácil assim :P Será caro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor ainda é o preço, Lígia: 9.90€. E a dimensão é jeitosa, tem 41 cm de altura. Um verdadeiro achado :)

      Eliminar
    2. Montadinho e na parede da sala, só me falta vencer a inércia e pintá-lo de branco!! :) Mil obrigadas pela partilha, Carla!!

      Eliminar
  2. Mas que dica maravilhosa! Ando há não sei quanto tempo à procura de algo parecido para pôr em cima da lareira mas todos os que encontro são carotes, pra cima de 40€ e eu queria algo mais em conta. Esse, apesar de ser um puzzle, acho que ficaria lindamente com uma camada de tinta spray metalizada por cima ;) Vou já amanhã ver se encontro na loja do Oeiras Parque ehehe.

    Vais pintar o do teu filho? A madeira é tratada ou daquelas cruas que fixa bem a tinta? Ficou lindo no quartinho dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, estas peças conseguem ser bastante caras. Esta tem um preço ótimo para as dimensões, nunca pensei.
      Em princípio não irei pintar a do meu filho. A madeira é crua, é só pintares da forma que mais te apetecer :) Depois mostra!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu comprei um igual na zara home! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que também tinham! O preço é igualmente simpático?

      Eliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig