segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Obrigada

Confesso que fiquei muito comovida ao ler os comentários e mensagens que me enviaram a propósito do post sobre a chegada de um novo bebé e do nosso casamento.
Fico muito grata pela simpatia e bondade de cada mensagem.

A gravidez está a correr muito bem. Neste momento vou a meio da jornada, com 20 semanas. Estamos quase a saber se é mais um menino ou mais uma menina. Os miúdos têm as suas preferências, claro, mas agora já me dizem que não importa e só querem que o mano venha depressa para ajudarem a cuidar dele (espero que demonstrem o mesmo entusiasmo quando ele nascer!).


Obrigada.

13 comentários

  1. Parabéns Carla pelo bebé :) E parabéns também pelo casamento, muito bonito :)
    Muitas felicidades ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por partilhar com as suas leitoras esse momento tão especial:)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Que linda barriga Carla :)! Eu por vezes sinto tantas saudades da gravidez...não fosse o facto do nosso país não estar preparado para famílias numerosas, tentaria o 4º ou mesmo 5º (se fossem gémeos como da última vez) mas três já é uma bela conta!
    Ficarei à espera de saber se vem mais uma Princesa ou mais um Príncipe! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandrine. De facto não conheço muitos casais com mais de dois filhos e até já percebi que certas pessoas nos olham de lado por isso. Eu sou filha única e estou a adorar passar por esta aventura. Há lá coisa melhor? Beijinho!

      Eliminar
  4. Que tudo corra bem, com muita saúde e rodeada de muito carinho e alegria! <3

    ResponderEliminar
  5. Olá Carlinha nós estamos todas ansiosas para ver o rostinho do seu bebê.
    Já imagino a fofura que vai ser.
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Vão ser muito protectores vais ver. Também tive uma 3ª gravidez no meu caso sem esperar. Eu tinha 39 anos e o meu marido 40, a minha filha Ana 14 e o meu filho André 10. Foi tudo vivido como se fosse a 1ª vez, até o enxovalinho do bebé começou do 0. Foi uma fase encantadora com muito amor, e quando a nossa caçula nasceu era o " ai Jesus" dos manos. Ainda hoje embora eles já tenham os dois a sua casa a relação entre eles é muito próxima sendo excelentes companheiros e protegem-na muito. Daqui a nada ela seguirá também o seu caminho já se ouve falar nisso por aqui com o namorado... vai-nos custar muito, penso que ainda mais do que os outros porque agora ficamos sozinhos... :( resta-nos a companhia durante o dia das nossas três princesas (as nossas netas) que nos enchem a casa e o coração da amor.
    Muitas felicidades para toda a tua linda família e como diziam as minhas avós : "para a mamã uma hora bem pequenina" <3 Beijinhos Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passaram 10 anos desde a minha última gravidez e confesso que começava a pensar que não iria ter mais filhos (ao contrário do que desejava há uns anos atrás), e este bebé apanhou-nos de surpresa, uma surpresa tão boa! E o melhor é que desta vez sei que terei ajuda: os miúdos já realizam uma série de tarefas relacionadas com refeições e limpezas, e qualquer ajuda será preciosa. Obrigada e um beijinho!

      Eliminar
  7. Parabéns amiga, você merece! As crianças não vão querer sair de perto do bebê, você vai ver! :)

    ResponderEliminar
  8. O que importa é que esteja tudo bem com vocês e a gravidez corra sobre rodas.
    Parabéns mais uma vez.
    nany

    ResponderEliminar
  9. Carla
    Fiquei tão feliz com a notícia do novo bebê. Espero embarcar muito em breve nessa aventura, com a diferença que tu preparas-te para o terceiro e eu só agora (com 36) preparo-me para o primeiro. O meu relógio está muito atrasado só agora é que começou a funcionar. Espero que não seja tão tarde e que já não queira funcionar. Se assim for ficarei muito triste.
    Estas com uma grávida tão bonita, adorei ver as fotos do casamento, uma família linda. Felicidades a todos.
    Beijinho
    Marta

    ResponderEliminar
  10. Comecei agora a seguir o blogue estou encantada com pouco que vi, desejo de muitas felicidades para uma família tão bonita.
    Nina :)
    http://onossot4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Carla, estive ausente ultimamente e não sabia ainda das novidades tão boas :)
    Muitos parabéns pelo vosso bebé e pela oficialização de uma união tão bonita (eu não vos conheço mas só pode ser linda uma união com já três frutos!!! hehehe). Desejo que seja sempre como até agora tem sido e melhor ainda :) de coração. As fotos da cerimónia estão lindas e espelham magia! Deve ter sido um momento muito especial. Os seus filhos estão tão crescidos!!! Não dá para acreditar que são os mesmos bebés que vimos nas fotos de reciclagem que partilha connosco. Beijinhos e obrigada pela partilha de momentos tão especiais =)

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig