terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prateleira Reciclada

Quando decorei a cozinha há poucos anos, estava longe de imaginar que os meus gostos iriam mudar tanto. Na altura, queria um espaço colorido e mimoso. Agora só consigo gostar de um espaço assim se for dedicado a crianças.

Fizemos pequenas remodelações na cozinha: pintura e montagem de um tecto falso - que irei mostrar num outro post - mas havia um cantinho junto da zona de refeições que também precisava ser revisto: a prateleira fuchsia com os quadrinhos com tecido Tilda.


Estas prateleiras são baratas, mas estava-me a custar comprar outra e ter que fazer mais uma série de furos porque possivelmente a estrutura não iria ser compatível. A cor já não era muito apropriada e então experimentámos pintar, já que tínhamos os produtos necessários.

Desengordurámos bem toda a superfície e aplicámos um spray para promover a aderência de plásticos (o mesmo utilizado nas letras magnéticas), já que o laminado era fora do comum e assemelhava-se a PVC. A tinta usada foi um esmalte acrílico acetinado de cor branca, da marca Luxens.



O acabamento ficou muito bom, e assim já pude usar a prateleira como um elemento arquitetónico neutro em vez de mais um elemento decorativo. Tudo sobressai mais!






O poster foi adquirido via Etsy. O pote em cobre e o vaso branco/dourado são da H&M Home.

Boa semana!



terça-feira, 11 de agosto de 2015

Nós por cá todos bem!

Se por um lado me soube bem esta pausa, por outro já sinto saudades de escrever no blog.
Obrigada por todas as mensagens e emails perguntando se estamos bem. Estamos todos bem. E não, não vou desistir de publicar e partilhar no blog. Estivemos de férias e fizemos umas remodelações cá em casa. Irei partilhar essas e outras novidades.

Até já!




© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig