segunda-feira, 28 de setembro de 2015

☆ Baby Boy ☆

Pois é, descobrimos que vamos ter mais um rapaz!

Desde que soube que estava grávida que tinha essa sensação, praticamente uma certeza.
No mês passado, aproveitei o tempo quente e o facto de ainda me sentir leve e ágil para ir ao sótão (que tem uma passagem muito pequena) buscar todas as roupinhas de bebé que eram dos meus filhos para as lavar e arrumar. Escolhi apenas o que servia para menino. A minha filha perguntava-me como é que eu podia saber, e eu respondia: "A mãe acha que sim". A minha intuição era tão forte que era como se não pudesse ser de outra forma, como se já tivesse feito a ecografia e recebido a resposta.


Pessoas à minha volta achavam que era menina. Baseavam-se no formato da barriga, na minha cara (?!) e até no facto de este ano terem nascido muito meninos, sendo que o ano que vem será o das meninas... Não senhores, instinto de mãe é muito forte.

Ainda não pensámos no nome mas já há preferências cá em casa. Por agora vou levando as coisas com serenidade e gozando a minha barriguinha. Ainda faltam alguns meses e sinto que tenho muito tempo. Por experiência, aprendi que os bebés não precisam de muito hardware e sei agora identificar uma série de coisas que antes julgava indispensáveis e que agora entendo que não vou precisar. Apesar de terem passado 10 anos desde a última vez que houve um bebé cá em casa, consegui aproveitar imensa coisa que tinha guardada e que eu julgava que já não iria ter mais serventia neste lar!

Boa semana!

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Obrigada

Confesso que fiquei muito comovida ao ler os comentários e mensagens que me enviaram a propósito do post sobre a chegada de um novo bebé e do nosso casamento.
Fico muito grata pela simpatia e bondade de cada mensagem.

A gravidez está a correr muito bem. Neste momento vou a meio da jornada, com 20 semanas. Estamos quase a saber se é mais um menino ou mais uma menina. Os miúdos têm as suas preferências, claro, mas agora já me dizem que não importa e só querem que o mano venha depressa para ajudarem a cuidar dele (espero que demonstrem o mesmo entusiasmo quando ele nascer!).


Obrigada.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Novidades da Cegonha

Este blog também é sobre mim.
Surgiram nos últimos meses algumas novidades que decididamente mudarão um pouco a nossa vida. Vamos embarcar numa nova aventura e estamos muito felizes com este acontecimento.
No início do próximo ano vamos ter mais um bebé. Os miúdos, pré adolescentes, estão radiantes e nem acreditam que finalmente o seu sonho de ter mais um irmãozinho se vai realizar.

Entretanto, decidimos oficializar a nossa já longa relação e casámos. Uma cerimónia íntima, só nós os quatro (ou os 5!). Quando decidi a data julguei que ainda não se veria a minha barriga, mas esta gravidez está a ser um pouco diferente das outras e o baby bump surgiu muito mais cedo! Não é que houvesse problema, mas tinha receio de não caber no vestido... que por sinal é da La Redoute e foi baratíssimo. Arranjámo-nos em casa e fizemos as coisas de forma bem simples.
Para ficar com uma recordação desse dia, contei com o maravilhoso trabalho da Daniela Sousa. Deixo alguns instantâneos desse dia.






















Boa semana!

© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig