quinta-feira, 16 de junho de 2016

Decoração XL Low Cost // Entrada


Na nossa entrada temos um quadro com moldura em madeira de grandes dimensões que tem sido alvo de algumas alterações ao longo dos anos.
Nos últimos tempos teve a pintura que fiz com uma trincha larga e tons sóbrios, mas apeteceu-me trocar pelo poster que adquiri no Etsy e que estava numa moldura mais pequena no cabide que fizémos em janeiro.

O poster é muito barato. Ao completarmos a transação recebemos um ficheiro para download e podemos imprimir nas dimensões pretendidas todas as vezes que quisermos. Gosto tanto desta ideia, que já adquiri do mesmo modo, posters para a cozinha e para o quarto de vestir. A qualidade é excelente, não tendo nada a ver com a generalidade das imagens guardadas na web.
Como a moldura requer um poster de grandes dimensões (50x70), usei os serviços online (foi na foto.com) para encomendar a impressão.


Sempre que mudo o poster a uma moldura de grandes dimensões, uso fita de pintor para fixar o poster ao passepartout e obter um acabamento perfeito. Quando é necessário trocar, a fita descola lindamente, mesmo que tenham passado alguns anos.


Depois de montar a moldura, faço novo acabamento com a fita de pintor no painel posterior.


A entrada tem esta composição de quadros com este formato porque foi a melhor forma de ocultar um grande e descentrado quadro da luz. Não tem sido fácil tentar fazer alterações e manter a composição equilibrada...






Boa semana!

1 comentário

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig