segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cabide com Ganchos para a Entrada



Este post foi apoiado pela BLACK+DECKER, que me ofereceu uma das ferramentas utilizadas. A ideia do projecto e as opiniões são 100% minhas.

A nossa entrada estava a precisar de uma solução melhor para resolver o problema dos casacos espalhados por todo o lado ao fim do dia. Um ganchinho de cada lado do espelho decidamente não chegava (ultimamente sobrava apenas um porque o outro estava partido...)

Queria algo bonito, funcional e que não ocupasse demasiado espaço, e por isso desenhei eu própria um cabide com ganchinhos com as dimensões e cores que eu queria.

Usámos uma placa de MDF que já tínhamos e cortámo-la com serra tico-tico. A espessura da placa é 10 mm, e as peças têm 9 x 65 cm, e 8 x 65 cm. Usei também uma ripa de madeira para o rebordo superior com 14 mm de altura e 8 de espessura.


terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Baby Hardware e Organização

Nós mães, vamos aprendendo sempre algo com o nascimento de cada bebé. O que precisamos realmente e o que gostamos mais de usar.

A pedido de algumas leitoras, vou falar um bocadinho sobre como vai ser a preparação para a chegada do nosso bebé º3.


O nosso bebé não vai ter, por enquanto, quartinho para si. Os quartos estão todos ocupados e ele não precisa para já de um espaço só dele.
Aquela frase cliché: "os bebés não precisam de tanta coisa assim" está, a meu ver, certíssima. Não será por ter um quartinho só dele e cheio de hardware que ele vai ser mais feliz ou bem tratado.
O que é realmente necessário vai depender um pouco das nossas preferências pessoais, e eu vou falar do que é importante para mim e de como me organizo com um bebé recém nascido em casa.

© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig