segunda-feira, 28 de março de 2016

Revista My Sweet Home

Fui convidada pela produção da revista My Sweet Home para apresentar alguns trabalhos na temática da reciclagem e reutilização, e com diversos materiais como o cartão, madeira, metal e tecidos.


Fiz um pouco de cada e aproveitei ao mesmo tempo para montar um espacinho só para o Martim no nosso quarto com alguns dos projectos: uma prateleira e a inicial em madeira iluminada. Fiz também uma caixinha multiusos, uma mantinha e umas fitas para as chuchas. A almofada de lantejoulas que criei há uns tempos também dá o ar de sua graça nesta edição.


A revista é bimestral e já está nas bancas. Os meus agradecimentos à Bé, pela oportunidade que me ofereceu de participar nesta experiência, e pela capa!

Boa semana!

segunda-feira, 14 de março de 2016

Primeiro Mês do Martim // A Chegada de um Irmãzinho

A chegada de um bebé altera sempre a vida de uma família. Os meus filhos mais velhos ficaram delirantes quando souberam que eu estava grávida. Durante toda a gravidez, e enquanto me afagavam a barriga, diziam que ainda não acreditavam que estivesse mesmo um bebé lá dentro.


Quando o Martim nasceu, foi com grande curiosidade e entusiasmo que o foram conhecer. Para minha surpresa, esse entusiasmo em relação ao bebé não decresceu com o passar das semanas e o choro potente pela madrugada nos primeiros dias, pelo contrário! É um amor fraterno tão bonito e verdadeiro que dá gosto.
Não senti, até agora, que houvesse ciúme em relação a um estranho pequenino que vem de repente roubar todo o tempo e atenção da mãe. Chamam-lhe fofinho mesmo quando o Martim está mal disposto, e nunca mais acharam outro bebé bonito. O seu irmãozinho é o mais bonito de todos e em todas as circunstâncias!

terça-feira, 1 de março de 2016

Mantinha de Bebé


Quando estava grávida, aproveitei as últimas semanas para fazer uns mimos para o Martim.
Com o tecido que sobrou do berço, fiz uma mantinha quentinha e suave para os meses frios.

Cortei o tecido com uma medida pequena (70 x 110cm), para poder usar a mantinha no berço ou para embrulhar o Martim enquanto é muito pequenino.


© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig