sexta-feira, 25 de junho de 2010

A nossa entrada

A minha entrada é horrível. É e pronto. E quem lá entra deve reparar ainda mais do que eu, que já me habituei. Tenho um plano para cobrir estes mármores escuros horrorosos com papel de parede (sim, era esta a surpresa, Dama das Camélias), mas preciso da ajuda do gajo cá de casa para conseguir fazer bem feito. Também é preciso pintar a porta e a janela. 
E como aqui em casa as coisas demoram imeeeenso tempo, não sei quando irá acontecer.Os móveis são muito escuros, estão ao natural e eu gosto deles assim, mas admito que também não ajudam muito à composição. O que vale é que há muita luz natural.




As pedras, além de escuras, são feias, e é cá um festival de mármores...acho que o empreiteiro que as escolheu devia começar a pensar em largar as drogas.

.

2 comentários

  1. Tenho de concordar que essas pedra metem medo... o papel é boa ideia ;)
    Hoje andei a forrar algumas portas com papel de parede e não é tão dificil como pensava.

    ResponderEliminar
  2. Sim... desde a cozinha completamente forrada a marmore, ao hall de entrada... o emprenteiro dava-lhe com fé! E ainda por cima sei que foi o meu avô que fez algumas dessas vivendas! Ahahaha, mas ele era muito poupadinho, não acredito que isso fosse obra dele!

    O papel se agarrar ai vai ficar muito bem mesmo!

    És uma gaja cheia de ideias!
    Lembras te do hall de entrada do meu prédio ai em Mem martins? Forrei tude em cortiça para depois colocar um friso e pintar... nunca chegou a ser terminado, mas ficou logo muito melhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig