terça-feira, 13 de novembro de 2012

Menina Princesa

Ela é ultra feminina, delicada e sensível.

Tanto assim é, que sempre que vê algo brilhante e (de preferência) rosa, a minha filha até dá pulinhos de entusiasmo.

Não costumo comprar por impulso. Quando vejo que os miúdos precisam de alguma coisa, tomo nota e vou comprá-la assim que possa. Por exemplo, hoje arrastei-me até ao Fórum para ver se encontrava uns jeans para a Diana, umas sabrinas e uma ou duas camisolas.
Entrei na Primark, e não encontrei nada que eu gostasse, ou do tamanho que interessava. Fiquei muito desapontada. E os preços também não eram por aí além baratos... mas por acaso encontrei os skinny jeans (a minha filha é muito fininha e é um custo encontrar jeans que lhe fiquem bem). Para rapaz havia muita coisa gira, mas como o meu filho está bem servido para este Inverno, não trouxe nada.

Saí e fui à H&M, secção infantil. Quando começo a ver fofura atrás de fofura, até me recordei de quando eu própria era pequenina e desejava vestir aquelas mimosices. E nada de muito caro!

Encontrei tudo o que procurava e comprei as peças que lhe faziam falta (que por norma costumam ser básicos, mas desta vez extravazei...).
Tudo hiper-feminino como ela gosta: cor de rosa, folhinhos, pelúcia (a minha filha queria tanto um colete em pêlo) e glitter!





E desse lado, também há meninas-princesa fãs deste tipo de mimosices?


26 comentários

  1. Até eu gosto dessas roupas super-femininas :)
    A tua menina vai adorar!

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia, e como adultas, valha-nos os Deuses se gostarmos destas coisas.
    Mas a verdade é que - e isto é o meu segredo - eu adorava tudo o que fosse cor de rosa, brilhante e muito pirosinho :)
    Faz parte e, com a idade da tua princesa, ainda é permitido gostar dessas coisas. E olha, quem nos dera a nós haver no nosso tempo umas H&Ms assim com estas coisinhas acessíveis.
    Espero que ela goste :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Justamente! Costumo achar este tipo de coisas um bocadinho piroso, e a minha filha não tem muitas peças destas. No entanto, apercebi-me que ela está crescer, e pode ser que eu nunca mais tenha a oportunidade de a ver com estas coisinhas. E também porque achei as roupas mesmo giras e nada foleiras :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Acho que neste momento fiquei sem palavras... não havia por lá umas sabrinas iguais para uma menina grande!? :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe, as sabrinas são mesmo demais não são?

      Eliminar
  4. É quando vejo coisas tão fofinhas que gostava de ter uma menina. Gostei de tudo, o colete é amoroso tal como tudo o resto. Ela vai adorar!

    ResponderEliminar
  5. Muito fofos mesmo, quando eu era miúda não queria nada de cor de rosa e afins, era uma Maria rapaz do pior, essas coisas não davam jeito para jogar à bola e subir às árvores :P agora acho um máximo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mais feminino é impossível! Gostei das tuas escolhas, fizeram-me relembrar os tempos em que tinha uma princesa que só via e respirava cor de rosa :)
    Agora já não, o que é normal acontecer mais dia menos dia, porque elas crescem. Mas é uma fase que deixa saudades, aproveita cada momento!

    Bjs


    ResponderEliminar
  7. Só coisas giras :) Também gosto muito da HeM, por sinal acho que é a colecção mais gira desta estação para crianças.
    Quanto aos gostos da L., é uma "pindérica#,rosa, folhos, brilhos...

    ResponderEliminar
  8. Carla boa tarde!!! amei o look ficou muito bonito,bjkss

    ResponderEliminar
  9. Quanta coisa fofa!Eu queria estar do tamanho da Diana pra poder usar roupas fofas como essas!
    Essa sapatilha está muito princesa!

    ResponderEliminar
  10. Adoro sabrinas ,essas são lindas:)
    A minha primcesa se visse isso.....
    Bem por enquanto HM aqui só para o ano

    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  11. Ai, eu amo ser mãe de menina também! É uma delícia "brincar" de boneca com elas! Mas a minha não gosta de pentear os cabelos :( (tem 3 aninhos)

    Adoro seu Blog!
    Beijos :)*

    ResponderEliminar
  12. Adorei as sabrinas e o colete. Eu amo fazer /comprar mimosices para a minha litle princess, perco-me...:D
    Obrigada pela visita no meu cantinho e pelo comentário ;)
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  13. Podes querer que tenho e as tias ainda ajudam à festa e são lhe dão coisas destas. Mas elas ficam tão lindas, tão fofas :O)
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  14. Super, hiper, mega princesa por este lado. Adorei esse colete. Muito fofinho. Será demasiado quente?

    Beijinhos

    A página Estela Pimpinela:
    http://www.facebook.com/pages/Estela-Pimpinela/194611320674354?ref=hl

    ResponderEliminar
  15. A Letícia é mesmo assim, igualzinha. Nem lhe posso mostrar as sabrinas da tua foto, ou vai querer umas iguais. O colete também é lindo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Tudo tão giro! Boas compras! A minha também é muito menina e eu ADORO! Lacinho e mais lacinho, saínha e collants, camisinha e casaco, aiii, adoro! Ficam lindas! Um beijinho, Dulce

    ResponderEliminar
  17. Nem posso ver essa sabrinas! Na primavera andei atrás da versão em cinza para a comunhão da minha filhota e só havia até ao nº 31 grrrrr.... depos foi dificil gostar de outras. A minha filhota tb está na fase de ser bem dificil escolher entre o infantil e juvenil, acho que devem ser da mesma idade(9. Tb tive de comprar o colete, o meu da Primark!! O conjunto ficou fantástico como sp mt bom gosto!!!
    bjinhos
    Anabela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha filha também vai fazer 9. Penso que é quando os miúdos entram para o 5º ano que se dá uma mudança nos gostos a nível de vestuário. Vão para a escola dos «crescidos» e há coisas que já não são «aceitáveis» :)

      É aproveitar agora!
      Beijinho

      Eliminar
  18. Lindo, e nada piroso. Cada pessoa tem a sua idade própria para usar de tudo desde que seja adequado. E não é por ser cor-de -rosa que é piroso. Eu adoro ver meninas cheias de folhinhos, roupas cor-de -rosa. Há uns anos atrás andava tudo com as crianças todas fardadas de fatos de treino e ténis.Horrível!
    Vai parecer um Capuchinho Rosinha. Linda!

    ResponderEliminar
  19. uiiii por aqui depois de 2 rapazes veio uma menina do mais feminino e piroso que há lol-com 18meses é louca por malas, pulseiras, rosa, muito roa e é uma delicia

    ResponderEliminar
  20. Oh Carla,que delicia! O meu filho andou vestido de rosa até aos 6 meses, porque estava convencida de que seria uma rapariga.Não lhe caiu nada até agora e pelo menos fiz a vontade ao dedo. O universo das meninas é girissimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro, Ana! Só não podes é contar essa história á frente dele agora hehe!

      O meu filho também usou todos os bodies da irmã (o que incluia florinhas e muito rosa) e também babygrows e casaquinhos enquanto era bebé. Poupei dinheiro e não fez nenhum mal :)

      Eliminar
  21. Hummmm até eu gostava de ter um conjuntinho assim... Adorei o colete e as sabrinas? Há em numero "grande"?
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. ai, assim dá mais vontade de ter uma menininha... por enquanto agora só meu príncipe! mas guardo td dele, se vier uma menina depois tb vai ter q aproveitar algumas pçs do irmão! bjo!

    ResponderEliminar

© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig