segunda-feira, 28 de março de 2016

Revista My Sweet Home

Fui convidada pela produção da revista My Sweet Home para apresentar alguns trabalhos na temática da reciclagem e reutilização, e com diversos materiais como o cartão, madeira, metal e tecidos.


Fiz um pouco de cada e aproveitei ao mesmo tempo para montar um espacinho só para o Martim no nosso quarto com alguns dos projectos: uma prateleira e a inicial em madeira iluminada. Fiz também uma caixinha multiusos, uma mantinha e umas fitas para as chuchas. A almofada de lantejoulas que criei há uns tempos também dá o ar de sua graça nesta edição.


A revista é bimestral e já está nas bancas. Os meus agradecimentos à Bé, pela oportunidade que me ofereceu de participar nesta experiência, e pela capa!

Boa semana!

6 comentários

  1. Deu uma linda capa e concerteza um bonito conteúdo.
    Parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Não conhecia a revista. Vou espreitar. Parabéns!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pois qd comecei a acompanhar o teu blogue percebi que eras uma pessoa com tanta criatividade, perfeccionista e tudo harmoniosamente ..... Tudo perfeito !.... bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela matéria na revista, gostaria muito de ler, mas sou do Brasil... fiquei curiosa pra saber como você fez a letra inicial do nome do Martin iluminada. Tenho visto muito em revistas de decorações, mas custa uma fortuna por aqui, por acaso você vai nos ensinar a fazer?
    Bjk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karine. Estas letras decorativas são de facto bastante caras.
      Em relação a este projecto, não sei ainda se irei publicar um passo a passo, mas estava a pensar em aceitar encomendas para quem estivesse interessado no futuro.
      Obrigada, beijinho.

      Eliminar
  5. Peguei na revista pela capa...vejo a prateleira e penso...esta ideia é da Carla...olho para a manta e penso o mesmo...entretanto abri e confirmei com um sorriso. É mais do que merecido! Beijinhos

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig