terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pintura Abstracta a Acrílico sobre Papel para Aguarela


É curioso que me custe tanto fazer uma pintura abstracta e assimétrica. O meu lado «certinho» não me deixa fazer um traço rápido e despreocupado. Gosto de deixar tudo arrumadinho e proporcional em cores e formas... Mas na realidade eu gostava era de obter uma pintura totalmente abstracta, e gabo quem o consegue fazer bem.


Criei esta pintura no fim de semana, com tintas acrílicas e papel para aguarela. Usei os tons que pretendo coadunar com os outros quadros para a sala multimédia. Em princípio será uma composição de 6, com uma temática eclética e informal.



Boa semana!

6 comentários

  1. Identifiquei-me com as tuas palavras! Eu não pinto, mas creio que se o fizesse, não seria capaz de fazer algo abstracto e assimétrico...também sou demasiado certinha e organizada para tal, hehehe! :)
    Mas ficou bem giro!

    ResponderEliminar
  2. ficou lindo o quadro! amo pintura abstrata, mas penso que a moldura ficou muito formal para essa pintura
    bjusssss!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A ideia parece-me bastante adequada ao estilo e tons do escritório! Será para paredes que ainda não vimos dessa divisão? :)

    Um beijinho,

    Sofia
    --
    --

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Sofia, é uma montagem para o outro lado da divisão, mas não para o escritório. Ainda estou a reunir as molduras e as estampas mas está quase. Beijinho

      Eliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig