segunda-feira, 12 de maio de 2014

Skip Cápsulas Active Clean

Recebi estas novas cápsulas da Skip para experimentar, e tenho a dizer que é das coisas mais práticas que tenho usado no que toca a tratamento da roupa.
O detergente concentrado já vem pré-doseado em cada cápsula (eu tenho de usar duas devido à capacidade de carga superior da minha máquina, 9 Kg), e não é necessário adicionar tira-nódoas ou outros aditivos graças à fórmula tudo em um, adequada para nódoas difíceis.
Vêm numa caixinha toda prática para guardar no armário e depois podemos adquirir a versão tipo saqueta e voltar a guardar as cápsulas na caixa.


Colocam-se directamente no tambor da máquina antes da roupa. Tão fácil e seguro que posso contar com a minha mini ajudante (enquanto não entra na adolescência, acha graça a estas tarefas).


Não há dúvidas, o produto além de prático é mesmo bom e deixa as roupas impecáveis (diz a mãe de duas crianças que brincam e todos os dias trazem nódoas que deixariam um jogador de rugby emocionado).


Pela inovação e satisfação dos consumidores, Skip Cápsulas foi eleito Produto do Ano 2014.

Boa semana!

2 comentários

  1. Também já usei e são de facto ótimas e práticas. Bj

    ResponderEliminar
  2. Nossa, parece ser incrível mesmo, ainda mais se foi aprovada por uma mamãe com crianças. Assim que eu encontrar esse produto por aqui vou comprar para testar. Bjs!

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig