segunda-feira, 21 de julho de 2014

A Pintura Abstrata da Entrada

Muito obrigada pelos comentários gentis que me enviaram no meu aniversário!

Em relação ao dilema abstrato a decisão foi unânime: a pintura nº 2 foi a que reuniu mais opiniões favoráveis. Obrigada pelo feedback!
Aqui está ela emoldurada e pronta a decorar a nossa entrada.



Boa semana!

5 comentários

  1. Lindíssima!!! :D um dia aventuro-me a fazer uma!! Nada tem mais valor do que aquilo que é feito por nós ou pelos nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tânia! Na verdade, eu só me meto nestas coisas porque vejo coisas que gosto no Pinterest e depois quero igual para mim... e gastando o mínimo possível :) Esta ficou a custo zero, porque aproveitei tintas e trinchas que já tinha, a moldura é a mesma e o papel é o verso de um papel de parede que tinha guardado.

      Eliminar
  2. Esta ficou muito bem, mas a outra também não ficava atrás! A Carla tem muito jeito :) Beijinhos de parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla, As 2 pinturas eram lindas, parabéns por tanto talento, já sou seguidora do seu blog e dos seus belos trabalhos.
    Convido-a também a visitar o meu blog que ainda está só no início, eu também tenho muitas ideias na minha cabeça, que vou tentando concretizar aos poucos, e tento sempre gastar pouco. :-)

    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :) Também já a estou a seguir, boas inspirações!

      Eliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig