quinta-feira, 18 de maio de 2017

Macramé Diana


Depois do primeiro trabalho em macramé de grandes dimensões e da pequena suspensão para um vaso de plantas, criei mais uma decoração de parede, totalmente a pedido, para a Diana.

A Diana queria um estilo simples mas com uma faixa com franjas como fiz no primeiro trabalho. Como adora apontamentos em cobre e o seu quarto tem alguns elementos neste tom, adicionei uma pequena peça que não é nada mais do que uma pequena porção de tubo de gás em cobre.


A ideia de adicionar uma trancinha ao centro também foi da Diana, e acho que se revelou uma adição muito interessante e de inspiração romântica que veio suavizar as linhas mais geométricas ao centro.





Gosto tanto deste tipo de trabalhos! Relaxam-me imenso, adoro fazer os nós e criar alguma coisa com as minhas mãos. Fosse este tipo de cordel mais barato e eu faria muito mais decorações aqui para casa e para oferecer. Desta vez utilizei cordel de algodão em tom cru (não branqueado) e ainda me sobrou - espero!- o suficiente para uma decoração fora do comum que me ocorreu para o meu cantinho das plantas, na nossa sala lavandaria.

2 comentários

  1. Olá Carlinha, para quando o regresso?! Já sinto falta das suas publicações! Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    O que se passa que não mais tivemos os seus posts?
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig