segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Moldura Minimalista

Já mostrei aqui no blog várias soluções para obter molduras de dimensões simpáticas, a preços económicos (ver molduras em que foi usado um pano de loiça aqui para a cozinha e aqui para o quarto da Diana, e moldura com poster económico adquirido via Etsy).

Desta vez, aproveitei uma cartolina da Artebene que comprei há algum tempo na minha papelaria preferida: achei o padrão monocromático e minimalista tão interessante que tive que a trazer comigo, embora não soubesse bem ainda o que iria fazer com ela na altura.



A moldura usada tem as dimensões 50 x 70 cm. Para preparar a moldura basta desaparafusar os reforços laterais e retirar a película dos dois versos do acrílico.



Costumo fixar o poster ao passepartout com fita adesiva para não deslizar com o tempo nem se verem folgas entre uma coisa e outra.

E pronto! A nossa sala multimédia tem agora também o orgão que me acompanha desde a infância e que antes estava arrumado na garagem. Agora podemos realmente utilizá-lo e penso que fica muito bem inserido nesta divisão.




Boa semana!

4 comentários

  1. Gosto tanto Carla, como sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Simples e harmonioso, como sempre!

    ResponderEliminar
  3. Giro! Onde compraste essa moldura?
    Obrigada,
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia, ficou lindo, parabéns pela criatividade

    ResponderEliminar

© Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig