sexta-feira, 23 de julho de 2010

I love ebay

Ao longo destes anos tenho feito compras no ebay britânico.
Normalmente são coisas que não consigo encontrar ou que estão com um óptimo preço, ou até coisas em segunda mão. Hoje recebi a encomenda da minha 30ª transacção (que engraçado acontecer na altura do meu 30º aniversário) e fiquei super satisfeita. Andava em pulgas para receber esta encomenda e quase que nem almocei para experimentar onde ia pôr.

São letras de madeira com 12 cm e já vêm pintadas a nosso gosto. É só escolher a letra e a cor entre as três disponíveis. Eu escolhi prateado e branco.


                                                         A letra K de Kitchen (claro).


As letras a formar a palavra Home, tão fofo, sempre quis ter.
Ficam bem em vários sítios, só é pena que a letra O seja a única que não se segura sozinha, por isso a palavra tem obrigatoriamente que ficar encostada. Ou posso colar na parede, como fiz na cozinha.


                                                                 No quarto da Diana


                                                                No quarto do Eduardo

.

3 comentários

  1. Olá! A lareira ficou mesmo gira!! E já pendurate um pratinho! Há dias também vi dessas letras numa loja e tive mesmo para comprar só que no "O" de HOME tinha uma moldura para fotografia.Ficou na prateleira :(

    Bjnh

    ResponderEliminar
  2. Ando há que tempos à procura de umas letrinhas assim em madeira, mas em uma única peça.
    bj

    ResponderEliminar
  3. «Bricolar, também se encontra numa palavra só. Eu por acaso prefiro assim porque posso colar na parede se mudar de ideias.

    «Dama», o prato já o tenho há mais de um ano, é do Gato Preto. Mas vendo agora as fotos estou a ver que tenho de o subir um pouco... é o que dá aproveitar os pregos...

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig