quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mimos para a Casa de Banho

Esta semana comprei uns mimos para a casa de banho principal da nossa casa.
Isto que vou dizer, provavelmente será surpreendente, mas eu nunca tinha comprado uma cortina de banho na minha vida. Tínhamos a ideia de comprar um daqueles resguardos em acrílico ou vidro, mas depois veio o dilema: fixos ou articuláveis? E pareciam sempre tão caros... Nunca chegámos a comprar nenhum, e como achei que bastava de salpicos no chão fui á procura de uma cortina de banho. (Cada vez vejo mais fotografias de decoração em que as casas de banho têm cortinas simples e bonitas.)

Custou encontrar exactamente aquilo que eu queria: uma cortina branca de tecido (não plástico), mas que tivesse alguma textura. Ah, e com um preço justo, não estava disposta a dar 20 Euros ou mais.


Comprei um varão de inox (de canto) na Leroy Merlin e a cortina, as argolas, um saquinho de linho para a alfazema e um perfume de ambiente (não está na imagem) na Area.

Estava super entusiasmada, não via a hora de ver tudo colocado. Ainda arranjei um bocadinho de tempo para fazer um arranjinho de flores artificiais (vou mostrar como fiz no próximo post).

Já podem espreitar a nossa casa de banho...













5 comentários

  1. Está muito bonita! Gostei dos detalhes.

    ResponderEliminar
  2. Está bonita, muito harmoniosa e luminosa!

    ResponderEliminar
  3. Bem gira!! Fizeste bem ter optado pela cortina.
    Eu quando comprei a casa as casas de banhos já todas tinham banheiras e chuveiro fechados com vidro, mas é tão dificil mantê-los limpos, preferia muito mais uma cortina bonita, para além de que facilmente se consegue alterar o visual simplesmente mudando a cortina.

    ResponderEliminar
  4. Poupadinha e Mamãzita, obrigada.

    Bricolar, tens toda a razão. Tenho outra casa de banho com um polyban e mesmo sem ter uso custa muito a limpar.
    A cortina posso sempre escolher outra cor e mudar completamente o ambiente se quiser, além de que é só colocar na máquina e já está.

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig