segunda-feira, 19 de maio de 2014

Detergente Multi-Superfícies Perfumado

Não sei se pensa da mesma forma, mas se eu usar produtos de limpeza agradáveis e perfumados na limpeza doméstica tenho muito mais gosto em fazê-la. E se o perfume perdurar, melhor ainda!

Recebi o Sonasol Brilhante Floral Euphoria e à primeira vista agradou-me o seu perfume (mas talvez pudesse ser um pouco menos doce). Este detergente faz pouca espuma e contém bio álcool para uma secagem muito rápida, o que faz com que seja apropriado para todas as superfícies incluindo parquet.
A nossa cozinha tem soalho flutuante na zona de refeições, e achei este produto perfeito para lavar tudo de uma só vez sem perigo de danificar as madeiras (e eu estou constantemente a lavar a cozinha, não só pelas razões óbvias mas porque também serve de passagem para o terraço). E comprovo que seca muito rápido e sem deixar marcas (perfeito para as estações frias).



O Sonasol Brilhante Floral Euphoria é mais um produto do ano 2014.

Boa semana e boas limpezas!


16 comentários

  1. Olá Carla eu também compartilho da mesma opinião que você .
    Gosto muito de limpar a casa com produtos que deixam a casa cheirando bem. Quando limpo a casa e não sinto o cheirinho bom parece que não limpei. Não sei se este produto já está disponível aqui no Brasil mas vou procurar. Bjs e tenha uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei mesmo do efeito brilhante que deixou no seu chão, e se por cima deixa um bom cheiro, melhor ainda. Por vezes compro marca branca, mas já tive problemas com alguns cheiros, e bem Sonasol é sempre Sonasol. Ainda vou esta semana ao Pingo Doce comprar.
    Rosa Baptista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tantas vezes abrimos as tampas para escolher o que gostamos mais não é? E depois é uma pena que depois de aplicados, a maioria dos detergentes não mantém o aroma de forma consistente.

      Eliminar
  3. Olá Carla, por acaso não conhece nenhum truque para acabar com as manchas amarelas do desodorizante das camisolas brancas?

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não, infelizmente! Já reparei que os desodorizantes em spray deixam muito menos resíduo nos brancos, mas ainda não conheço uma forma de remover os danos antigos. Se entretanto descobrir uma fórmula, avise-me :)

      Eliminar
    2. No blog http://ariana-sobrevivernacrise.blogspot.pt/ o post de hoje é sobre as manchas. Aconselha o detergente Formil do Lidl.

      Eliminar
    3. Hum... estou descrente quanto a isso. É que eu conheço e uso esse detergente há bastante tempo (até já fiz post sobre ele há uns dois anos) e não produz esse milagre na minha roupa. Será necessário fazê-lo actuar nas manchas antes de lavar? Hum...

      Eliminar
    4. Obrigada Carla. Se calhar lá teremos que voltar aos tempos antigos e por a corar ao sol com sabão azul ;)

      Eliminar
    5. Talvez ainda seja essa a técnica que funciona melhor ;)

      Eliminar
  4. Está tão brilhante! E parece que cheira a limpo até daqui! ahahah
    (Olha, imitei a tua almofada de lantejoulas :p...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A casa fica toda cheirosa :)
      Então quero ver como ficou a tua! Beijinho

      Eliminar
  5. Eu também gosto muito dos produtos da Sonasol. E pelo menos agora, já não cheiram a amoníaco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem nada que se pareça a amoníaco. Aliás, a Sonasol introduziu no mercado vários produtos específicos para os diversos tipos de tratamento e tem sido eleito por várias vezes Produto do Ano.

      Eliminar
  6. Gosto da Sanasol este ainda não comprei mas os que conheço valem o preço pelo que cheiram e pelo que limpam.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia,
    Ao ler os comentários, reparei que pedem uma solução para as manchas das camisolas brancas.
    Pois bem eu tenho uma! e muito fácil.
    O que costumo fazer é: coloco a peça (ou várias peças) numa bacia espalho Bicarbonato de Sódio por cima das peças (de preferência em cima da mancha) e junto agua quente. Deixo a "marinar" durante umas horas e depois meto na maquina de lavar normalmente. Já tirei muitas manchas assim. Receita antiga da avó de uma amiga minha para limpar colarinhos de camisas brancas, tive que experimentar nas manchas amarelas também e RESULTOU! :)
    Beijinhos e espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, sou capaz de experimentar essa dica numas t-shirts brancas. Beijinho!

      Eliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig