sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Antes e Depois: Tela

Tenho um quadro que pintei há muitos anos, mas que nunca cheguei a acabar. Achava que faltava qualquer coisa mas não sabia muito bem o quê, e só o assinaria quando terminasse.
Como esse dia nunca chegou, e porque está desactualizado em relação á decoração que idealizo para a minha casa, resolvi lavar-lhe a cara. Desde a ideia até à concepção, não demorei mais de 10 minutos.






 O escritório está-se a compôr...

9 comentários

  1. Foi pena eu acho que a "tua" primeira obra tinha mais valor... e bem posias ter comprado uma tela branca e ter feito o mesmo oh forreta!!! O papel é muito giro!

    bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Épa escrevi "tua" porque essa também é tua, mas a outra foste mesmo tu que pintaste... se calhar não me espliquei bem! lol

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo quando dizes que podia ter comprado uma tela branca para fazer o mesmo... Mas ando numa acção de limpeza cá em casa, não posso continuar a guardar tudo como fazia, é muito peso nas minhas costas.
    Além do mais, o quadro não ficou estragado e poupei dinheiro ao mesmo tempo (e eu neste caso, prefiro ter coisas bonitas do que coisas com valor)
    O papel é o que comprei para forrar a entrada... um dia! LOL

    ResponderEliminar
  4. Olá lindona, passei pra deixar um carinho e um desejo de uma ótima e produtiva semana pra vc, bjks super doces e fica com Jesus...Cris

    ResponderEliminar
  5. Achei excelente! Mas até que gostava dele como era antes...
    Olha, vai aqui uma sugestão: que tal arrumar um par para ele? Podes colocá-los lado a lado no mesmo lugar onde este já está...acho que ficaria bem legal!

    beijo

    Adriana

    ResponderEliminar
  6. Pois é Adriana, quando o pendurei na parede achei-o um pouco pequeno e também reparei que ficava óptimo com outro ao lado... mas era preciso encontrar uma tela com as medidas exactas.
    Bem, de qualquer forma, nem sei se vai ficar ali no mesmo sítio ou não porque ando a alterar o escritório. Boa dica!

    ResponderEliminar
  7. i love this!! what a neat DIY. Thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  8. Ola Carla, adorei o teu comentario la no blog e adorei os quadros na cozinhaque tem a pedra igualzinha a da minha cozinha não é, mas este quadro ficou lindissimo na tua sala, esse papel é maravilhoso se fizesses tres parecidos ficaria também muito bonito,
    beijo e volta sempre , eu vou seu tua seguidora
    Monica Morris
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo teu comentário Monica, e sim, esta tela ficava muito bem em duo ou em trio! Talvez um projecto futuro, quem sabe...
    Bjs

    ResponderEliminar

© Blog Hello You . All rights reserved.
Blogger templates by pipdig